voo

23/01/07 · ·

cantando baixinho ao meu ouvido,
a brisa segredou-me os teus sonhos.

era uma melodia tão bela,
que me fez voar
docemente

até ti.

pousei suavemente no teu ombro
e passeei pelo teu pescoço

vagueei pela tua face e doces lábios

vislumbrei, ao longe,
um
reflexo azul sincero

embrenhei-me nos teus olhos
e, fascinado pela sua magia,
neles descansei.

ao acordar, vi que já tinha tomado forma,
deitado a teu lado num sono reparador.

os meus dedos tocavam o teu corpo
como se fosse um lento piano,
os meus lábios apagavam os rastos
antes deixados,
mas os meus olhos continuavam
embrenhados nos teus
até ao
infinito

1 comentários:

Dulce Rocha disse...
24/3/07 21:00  

E será sempre assim...Porque te amo cada dia mais meu anjo doce que vela meu sono...AMO-TE...
***bjinhoo do tamanho do mundo***

breves

Twitter Updates

    siga-me no Twitter