doce caminhada

01/08/07 · ·


mais um mês que VOOU
ao teu lado;
mais uns milhares de cascas e fragmentos
que se gravaram
alegremente em ti e em mim;
mais um tempo que se desvaneceu
em tons de
ouro, prata, azuis e vermelhos;
mais uns espaços que pisámos
abraçados e de mãos dadas

várias cascas povoaram a nossa
CAMINHADA:
uma
vastidão imensa de areias puras,
uma escassez de outras mais duras;
mas tudo é assim
!
a balança é que nos dá o
equilíbrio
e o mar soube levar
para longe
as
areias escuras.

O QUE EU QUERO
é mais tempo
e mais espaço
ao teu lado
para caminharmos
com mais
vida
ao som de uma
melodia
doce como tu

amo-te muito *

1 comentários:

Dulce Rocha disse...
3/8/07 19:15  

Amo-te...O tempo tb voa quado estou contigo, as saudades apertam o meu peito e fazem as lágrimas correr porque és especial e me fazes muito feliz...Amo-teee vou fazer tudo para que os nossos momentos sejam ainda mais mágicos e eternos, na certeza de que serão...
mamuu**

breves

Twitter Updates

    siga-me no Twitter